sábado, 30 de maio de 2009

MAIS AJUDAS TÉCNICAS





Muito importante usarmos equipamento que sem dúvida alguma nos sintamos confortáveis e resolva nossas necessidades. Tanto as imagens ao lado esquerdo do blog como estas são somente uma pequena amostra do que existe no mercado. O que serve para mim pode não servir para vós. Nem afirmo que sejam estas as melhores ajudas técnicas.

Uso esse modelo cadeira de rodas eléctrica e estou muito satisfeito. Minha pedi que viesse com função de elevação suporte pernas. Depois de algum tempo sentados sabe muito bem fazer um alivio. Encosto da minha também veio com inclinação à minha escolha. Naqueles dias de quedas de tensão faz muito jeito. Assento é regulável. Ambas funções são automáticas. Também a escolhi por ser das mais simples a desmontar e montar. Assim transporte será mais fácil.

Cama em cima é a que uso e é possível fazer às vossas medidas. Podem pedir para vir com massajador é muito bom para ajudar circulação. Colchão convém ser da mesma marca. Embora existam muitos desde feitos de água, ar, gel...roho tem uns também muito bons.

Cadeira de Banho é um modelo que uso por ter encosto duro e alto o que me facilita equilibrio tronco. Nessa cadeira uso uma almofada anti escaras em gel e orificio central. Assento é de altura regulável.

Almofada anti escaras gosto porque são de muita qualidade, vários perfis e funções. Uso alto perfil e quadtro select. Esses botões (vermelho e verde) à frente almofada são manobráveis por nós e podemos deixar ar a circular ou fechá-lo para melhor equilibrio. Existem para assento carro, cadeira banho, encosto cadeira...
Esta loja dispoe produtos e informações de muito fácil pesquisa.




Sem comentários:

Enviar um comentário