segunda-feira, 3 de agosto de 2009

DESPEDIDA JOSÉ RODRIGUES


Esta sexta-feira nosso colega de quarto José Rodrigues teve alta definitiva. Infelizmente não foi totalmente recuperado, mas vai continuar a ser acompanhado em ambulatório e de certeza que melhoras continuarão a aparecer. Queiramos ou não é sempre uma despedida. Mas sabemos que vai para melhor e isso é o mais importante. Um profissional deste centro muito carinhosamente dizia que Srº Rodrigues foi um utente exemplar. Que dificilmente incomodava. Nós acrescentamos que foi um prazer lidar com uma pessoa do bem e pacifica como ele. Deixamos de ter a visita diária da sua simpática mulher e filha Maria João que embora adolescente tem uma maturidade e maneira de lidar connosco utentes muito especial. Obrigado por tudo João.
A despedida Rodrigues foi no refeitório a comer caracóis como podem ver foto abaixo.. Mas sem a cervejinha habitual. Nem imaginam como apetecia... Mas somos bem comportados e não quebramos regras. Embora Srº Jacinto como por mágica tenha tirado da sua inseparável maca uma cerveja sem álcool e se deliciado. Quero acrescentar que ofereceu a todos. Vêm como ele não é tão mau como dizem por ai?

José Rodrigues de todos colegas quarto mais uma vez votos de grande recuperação e muitas felicidades.

2 comentários:

  1. Até me emocionou Sr.Eduardo, agradeço todo o apoio que deram ao meu pai e por serem tão bons companheiros de quarto.
    Obrigado por todos os bons momentos que passei com vocês e todas as gargalhadas, sorrisos e conversas que nos proporcionaram. E principalmente por acreditarem nas capacidades do meu pai.
    Acredite que já tenho saudades de me meter com o Nelio e com o Sr.Jacinto, jogar ao dóminó com o Sr. Jacinto e o Sr.João, conversar com o Sr. Alberto e ajudá-lo a si nas suas coisas, adorava quando dizia "Oh João chega aqui".
    Sr.Eduardo vocês marcaram-me muito e acredite que para mim são um exemplo de vida.
    Mais uma vez muito obrigado :)
    Depois de 4 meses passados em Alcoitão trago-vos a todos no meu coração.
    (Transmita isto aos restantes companheiros de quarto e espero que ainda não tenham deitado as minhas palhinhas fora e também espero que o Nelio já tenha acabado a sopa de letras :p)
    Estou a pensar ir aí fazer uma visita esta semana, logo se vê como correm as coisas.
    Com saudades beijinhos para todos da vossa sempre amiga Maria João*

    ResponderEliminar
  2. Ó Maria João, já acabei há muito tempo a "sopa de letras".
    Não faço mais porque estou á tua espera para me trazeres mais e dar-te um beijino.
    Tem é que ser até quarta feira que vem, porque vou ter alta.
    Para mim tambem foi bom conhecer-te.
    Nélio

    Nélio

    ResponderEliminar