sábado, 8 de agosto de 2009

NEUROESTIMULADOR DE BRINDLEY

Esta última sexta-feira fui com T.A.C á consulta Drº Paulo Vale no Hospital Cuf Descobertas.
Felizmente não foi encontrado mais nenhum problema no meu sistema urinário para além dos já conhecidos.
Também não foi encontrada até agora nenhuma incompatibilidade por parte meu organismo, em relação possível implante NEUROESTIMULADOR DE BRINDLEY.
Esclareci mais algumas dúvidas sobre Neuroestimulador e agora decisão é minha.
Não preciso dar já resposta porque urologista ainda precisa de uma Ressonãncia Magnética e de se fazerem mais uns testes á minha bexiga.
Como também vai de férias e só volta em Setembro, depois retomaremos consultas e entretanto decidirei com calma.

Isso quer dizer que em principio deverei ter alta próximos dias e voltarei C.M.R.A quando médico também voltar ao trabalho.

2 comentários:

  1. OI , ESPERO QUE TUDO HAYA SALIDO BOM, EN SOU MEDICO PERUANO Y POR FAVOR SI VOCE PODE DECIRME CCUANTO HA SERVIDO O NEUROESTIMULADOR. EU TENHO VARIOS PACIENTES CON TETRAPLEJIA Y PODE AYUDARLES A ELES.

    MUITO OBRIGADO.
    ESPERO SUA CONTESTACION

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    mande-me seu contacto para tetraplegicos@gmail.com que lhe facultarei contacto seu colega médico que me atende e assim poder mais cientificamente saber o que deseja.

    Fique bem

    ResponderEliminar