sábado, 15 de agosto de 2009

MINHA SEMANA 1

Depois de vir da consulta com urologista, e passar informações para minha médica fisiatra no CMRA. Em conjunto e antes de ir para implante do Neuroestimulador de Brendley, resolvemos com ajuda de medicamentos, tentar mais uma vez, ver se minha bexiga aceita os meus esvaziamentos, por micção como sempre fiz durante estes 18 anos.
Estou a ser medicado. 4ª feira que vem tiro algália (ufa!!! como desejo livrar-me dela...) e farei tentativa com bexiga. Logo se ve...

Fiz outras duas vezes verticalização na cadeira durante uns bons minutos e em 90% . Quase fico totalmente na posição de pé. Infelizmente nunca será possível. Seria muito arriscado para ossos.
Destas vezes tentei falar com colegas e desligar-me situação. Não me apeteceu usufruir momentos. Sofro muito e eu não sou disso. Sempre fui prático. Já fiz posicionamentos, desfrutei-os ao máximo, que mais quero? Agradecer e pronto. 18 anos sem nunca me por em pé, agora fi-lo, vivi-o e ponto.
Decidi. Se encontrar uma cadeira de rodas de verticalização, que seja de fácil manuseamento, e que dei-a para uso no dia a dia, eu continuarei verticalização. Estou a escolher.

Fisioterapia tem sido excelente e modéstia á parte, tenho evoluido muito.

Minha tendinite no braço direito tem me apoguentado demais. Esta sexta-feira Drª Maria Martim injectou-me nos tendões que foi detectando anti-inflamatório. Doeu muito, inchou braço, mas parece-me que não deu resultado. Dores persistem. Segundo ela se segunda continuar a doer fará novas infiltrações. Dói, mas vou até ao fim. Como nunca fiz este tipo de tratamento, quero ver no que dá.

Sem comentários:

Enviar um comentário