domingo, 21 de novembro de 2010

Ajudem esta estudante por favor. Eu já o fiz

Olá, meu nome é Denise, sou brasileira, mas atualmente moro em Portugal. Estou aqui fazendo mestrado em Design de Moda. E estou desenvolvendo um projeto de Design Inclusivo, e devido a isso preciso MUITO da ajuda de vocês. Pois o meu objetivo como designer de moda não é apenas criar um vestuário “fácil” para o deficiente físico, mas sim um vestuário preocupado com as suas necessidades específicas, como a ergonomia, o conforto e principalmente com o design e a estética.

Por estes motivos e para entender e tentar solucionar as verdadeiras necessidades do utilizador, conto com a colaboração de vocês no preenchimento deste questionário.

Clique, aqui.

Eu prometo que é simples e rápido!!!

Desde já agradeço muito pela participação!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário