quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lançamento do novo livro do Nelson Mendes: "Três Amigos, Martelo, Agulha e o Galo"

A vida é surpreendente, bonita, quando é levado da melhor maneira, mesmo nos tempos mais difíceis da nossa vida é assim que Nelson Mendes começa a contar-nos a apresentação do seu novo livro infantil.

Ontem, três de Agosto de 2011, foi mais um dia lindo que passei, nessa minha vida, após 21 anos da minha tetraplegia. Foi o dia do meu lançamento, dos 100 exemplares, do meu quarto «4º» livro ilustrado para as crianças, de Titulo, «Três Amigos - Martelo, Agulha e o Galo», na nova Unidade do Centro Geriátrico Miminho aos Avós de Rio de Mouro, que foi inaugurado nesse mesmo dia.

Na apresentação do meu livro, convidei a doutora Fátima Faustino para fazer apresentação; ela deixou-me nas nuvens, e falou sobre mim, de uma forma emocionante, bonita e entusiasmante. Foi no decorrer do lançamento do meu livro que apareceu “A liga dos amigos do Nelson Mendes”.

Dra. Fátima falou de uma forma, como se eu fosse um dos novos ministros ou uma pessoa importante a nível da cultura.

Esta festa do lançamento do meu livro, só foi conseguida, graça a ajuda da doutora Ana Teresa, responsável do Centro Geriátrico «Miminho aos Avós», que soube do meu livro, através da enfermeira Teresa Soeiro, convidando-me para participar na inauguração do seu novo espaço situado em Rio do Mouro, mas concretamente em,«Pta Amoreiras, 4C Rinchoa», junto ao Conservatório de Música de Sintra.

Fonte: Nelson F. Almeida Mendes

Sem comentários:

Enviar um comentário