domingo, 14 de outubro de 2012

CNOD - 21º Encontro Nacional de Deficientes

21º Encontro Nacional de Deficientes “Dar Voz aos Deficientes e suas Associações por uma Vida Digna e Inclusiva”.

Auditório do TECMAIA – Maia - Porto

3 de Novembro de 2012

- PROGRAMA -

1ª Parte

10.00H – Recepção e inicio dos trabalhos

10.30H – Debate

“Dar voz aos deficientes e suas associações por uma vida digna e inclusiva”

13.00H – Almoço

2ª Parte

15.00H – Momento Cultural

16.00H – Aprovação da Declaração do Encontro

16.30H – Coffee break

17.00H– Acção de sensibilização da população com desfile pelas ruas da cidade da Maia

Informação completa: CNOD

EU: Desde esta minha intervenção no último congresso, nunca mais fui convidado. Porque será?

1 comentário:

  1. Não foi a CNOD criada, pouco depois do 25 de Abril, por militantes do actual "principal partido da oposição" como forma de fazer guerra ao PCP, que tomara de assalto a APD? Assim uma espécie de UGT que se contrapunha à CGTP? Assim como uma "batalha eterna", a ver "quem fica com os coxos"?
    Ou sou eu que estou a confundir tudo?

    ResponderEliminar