quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pandora

Venho por este meio realizar a divulgação do meu blog: http://pandora-ogum.blogspot.pt/.
Este blog é sobre a minha história de vida, semelhante à história de vida de muitas outras pessoas. Pessoas estas, que tal como eu, têm algum tipo de deficiência, que nos afeta a forma de viver, tornando a nossa vida uma batalha constante.

Espero que o meu blog possa fazer a diferença, pois retrata no que tem consistido a minha reabilitação e as minhas vitórias.

Agradeço que me ajudem a divulgar esta mensagem de força e coragem.

Com os melhores cumprimentos,

Patrícia Arsénio

Enviado por email

2 comentários:

  1. Obrigada pela ajuda e por ter dado importância ao meu blog.
    Isto é um pequeno contributo que me dá força para continuar este meu trabalho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de blogues como o seu. Relatam vivências. Muitos revêm-se no que publica.
      Parabéns e abraço solidário

      Eliminar