segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Até à próxima

Faltam poucas horas para iniciar a aventura/protesto que me propus, e quero-me despedir de todos. Durante estes dias que estarei em viagem, não deverei conseguir andar por aqui. Será a Cristina Fernandes a relatar-vos aqui mesmo, na página do evento, e no blogue "Tetraplégicos" através das notícias publicadas no facebook (canto superior esquerdo do blogue), o que irá acontecendo no meu/nosso dia-a-dia, durante os 3 dias da viagem. Durante o percurso Concavada a Lisboa será também a Cristina a receber os meus telefonemas através do nº 961 721 582 Quero concentrar-me somente na viagem.

Resto do dia de hoje será destinado á continuação dos preparativos da viagem e espero conseguir descansar durante a noite, pois o dia começa cedo e treino intestinal de hoje foi um desastre, bexiga precisou de antibiótico para estabilizar, chuva não para de cair...

Realizar a viagem debaixo de chuva será muito mais difícil, e ainda por cima as entidades insistem que devo circular pela esquerda na via pública, mas se o fizer exponho-me a maiores perigos, principalmente nas curvas. Será que vou conseguir? Só sei que tenho objetivos a atingir e é isso que me move. O resto neste momento são pormenores.

A todos vós que de uma maneira ou de outra têm feito o favor de dizer presente solidarizando-se com esta minha nossa causa/viagem, muito, mas mesmo muito obrigado. Sem vós, seria muito mais difícil. Talvez impossível. Muita da minha força vem de vós.

Ouçam na entrevista à rádio Iris Fm as razões do meu protesto.

Desejem-me sorte. Eu espero voltar. Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário