sábado, 6 de setembro de 2014

Jovem com paralisia cerebral procura emprego

Exmº/ª Sr.º/ª Coordenadores

Venho por este meio, apresentar me:

Chamo-me Ana Cláudia Couto, tenho 24 anos e possui Paralisia Cerebral Motor com uma incapacidade de 90%, estou acabar a licenciatura de gestão de recursos humanos no ISCTE, gostaria de usufruir da medida "Contrato Emprego-Inserção para Pessoas com Deficiência e Incapacidades". Por isso, quero dar a conhecer do meu Curriculum Vitae.

Defino-me como uma pessoa organizada, responsável, com espírito de equipa e que assume sempre os seus compromissos.Gostaria de me candidatar para um estágio, com disponibilidade total. Gostaria de integrar o vosso grupo de trabalho de modo a aplicar a minha experiência profissional e ao mesmo tempo poder vir a melhorar, com a vossa ajuda, os meus serviços.Coloco-me à disponibilidade para um entrevista e agradeço desde já o tempo dispensado.

Se alguém souber de algo digam-me!

Cumprimentos

Ana Cláudia Couto anaclaudiarcouto@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário