domingo, 7 de dezembro de 2014

Livro "Unidos no Amor Contra a Indiferença" para venda

A nossa amiga Isa Barata mostra mais uma vez o seu lado solidário, desta vez presenteou-me com metade das receitas da apresentação do seu livro, Unidos no Amor Contra a Indiferença, em Abrantes, e mais 17 exemplares do livro autografados para venda, e receitas a reverterem para mim. Segundo ela, é uma maneira de colaborar nas despesas que tenho tido nessas minhas andanças do ativismo pelos nossos direitos.

E como com ela não há mas, ou nãos. Dá e toca a aceitar. Foi o que fiz e mentiria se não dissesse que veio mesmo a calhar. Já vendi 3 livros e tenho mais 14 disponíveis para vender a 10€ cada. 

Tudo sobre o livro AQUI

Caso queiram adquiri-lo contactem-me através de msg ou e-mail tetraplegico@gmail.com 

Obrigado Isa Barata

Sem comentários:

Enviar um comentário