domingo, 1 de novembro de 2015

Vejam-me sem tabus numa grande reportagem do jornal Público

Durante aproximadamente 7 meses foram captadas cenas do meu dia-a-dia por uma jornalista multimédia, do jornal Público, com a finalidade de realizar uma grande reportagem. Quer mostrar o que é viver dependente dos outros, e o porquê da minha luta por uma Vida Independente.

O resultado dessas gravações será publicado em vídeo, amanhã, 3ª feira, dia 3, no site do referido jornal e também na estação de televisão TVI24. Nesta reportagem vão ver-me como nunca viram, mostro-me como sou e nas mais variadas situações. Desnudei-me literalmente por dentro e por fora.

Garanto-vos que não foi nada fácil estar a mostrar a minha intimidade, mas para mim só faz sentido se assim for, só deste modo é possível passar a verdade, a realidade da vida de um tetraplégico num país onde continuamos a ser excluídos a todos os níveis.


Alguns dirão que foi exagero, não precisava de tanto, mas existem situações que só vendo são possíveis de entender, foi essa a minha intenção, deixar os tabus de lado e entregar-me à câmara como realmente sou.

Os meus agradecimentos a todos que aceitaram fazer parte deste trabalho que espero seja do vosso agrado.

Um enorme obrigado à jornalista Vera Moutinho por me ter escolhido, e por tudo que passamos juntos.

AQUI um exemplo do que podem encontrar na reportagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário